Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

a mãe dos PP's

Varizes

Depois de ter os meus dois filhos reparei que na parte atrás do joelho tinha umas veias mais salientes que o suposto. Como a minha mãe vai ser operada às varizes e, por norma, as varizes podem ter uma origem genética, pensei ir a um especialista para observar as ditas cujas. Tinha sempre em mente que pouco engordei durante as duas vezes que estive grávida, mas que fiz uma barriga muito grande, logo a minha justificação para tal, passava pelo peso que carreguei no ventre. Enfim, fui ontem a consulta muito borradinha de medo, pois pensei logo que me mandavam para o bloco operatório.

Quando fico nervosa, a tendencia a dizer disparates e para falar rápido aumenta e como sou alentejana, parece que em vez de falar... canto.

Ora, o médico tirou-me logo a pinta e tratou de me pôr à vontade ( não sei como,  se tinha que me despir ).

Observou, sorriu e disse-me: " Você não tem varizes, isso são derrames e o único desconforto que poderá ter, é estético!"

Senti que me saiu o totoloto! Pirei-me do consultório mais depressa do que tinha entrado, e fui para casa, satisfeita da vida.

medico.jpg

 

8 comentários

Comentar post

Mais sobre mim

foto do autor

Sigam-me

Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2016
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
Em destaque no SAPO Blogs
pub