Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

a mãe dos PP's

Que música te faz ficar no carro? Responde a miss queer

Bom dia povo!

Hoje a minha convidada é a miss queer foto do autor que em dez segundos nos faz rir e pensar em detalhes importantes da vida.

Bora lá que isto hoje promete                      

 

Bom dia, coisas boas do meu coração! Em primeiro lugar, tenho de agradecer à linda e maravilhosa mãe dos PP’s pelo convite e por nos dar o prazer de a lermos (quase) todos os dias aqui neste mundo. um brinde à mãe dos PP’s! Gosto muito de ti. 

Eu também gosto muito de ti 

atualmente o cd que tenho no carro é o do rancho da terra dos meus pais… mas eles são famosos! e têm músicas giras. foram até um dos cd mais vendidos o ano passado. por que raio me estou a justificar? gosto e pronto! e, confesso, também gosto de música portuguesa. António Zambujo (ou não cantasse ele muitas vezes como rancho), Raquel Tavares, Luiz Caracol… cantores destes estilos.

Dos tempos de estudante ficaram-me reinterpretações de músicas pop adaptadas ao clássico, a maioria das vezes gosto mais destas versões do que dos originais.

quando me dedicava às cantorias (parece que foi há uma vida atrás), cantarolava o falecido Beto (fez-me ganhar um concurso!), Joss Stone… como veem, os meus gostos são como eu… variam consoante o espírito!

mas parece que é suposto indicar uma música que me faz ficar no carro… isto vai precisar de contexto para não pensarem que sou muito lamechas: há dois anos e meio, a minha prima decidiu casar. depois de um namoro de dez anos e já com duas filhas, depois de o noivo ter emigrado para o reino unido e de várias tentativas (falhadas) de ela se juntar a ele por terras de sua majestade, decidiram casar. Contudo, trocaram a marcha nupcial pela a thousand years, da Christina Perri.

 

Eu não sou chorona, mas chorei ao ver a minha prima entrar (quem não chorou?). aquele dia foi inesquecível. O amor entre eles é dos mais bonitos que já conheci e esta música ficará para sempre associada a ele e, desde esse dia, sempre que a música toca, seja no carro ou em qualquer outro sítio, recordo aquele momento mágico e fico parada a ouvi-la. Felizmente já não dá muitas vezes!

         

 A miss é piegas? E depois que mal tem isso? 

Gostaram?

 

43 comentários

Comentar post

Mais sobre mim

foto do autor

Sigam-me

Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2016
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
Em destaque no SAPO Blogs
pub