Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

a mãe dos PP's

Que música te faz ficar no carro? Responde Robinson Kanes

Bom dia peopleeeeeeee!

O meu convidado de hoje brinda-nos sempre com post`s sobre história  e fotos lindíssimas... ultimamente com muito humor também... não que houvesse necessidade... mas eis que Robinson Kanes aceitou o meu convite 

Vamos nessa que isto hoje promete 

 

Se disser que tive este amável convite e me esqueci de enviar o texto não estou a mentir... achei que era vedeta e como qualquer português sem ter onde cair morto, acreditei que fazer esperar me daria um look importante.

(Ele há gente muito chique) 

São muitas as músicas que me fazem ficar no carro, depende da situação... e agora pensem o que quiserem.

Se por um lado gosto de música clássica, música do mundo e jazz e não é incomum ouvi-las no carro, também tenho um lado mais aventureiro na condução. Na condução gosto de músicas alegres, sobretudo músicas que acompanhem aquela road-trip... aquela road-trip que nos faz parar em frente a um local lindíssimo e ficar a admirar tal atracção com um som de fundo. Ou então aquelas músicas que nos fazem conduzir sem ter cara de “peixe cozido” ou de quem passa os dias a ouvir programas estupidificantes na rádio quando vai para o trabalho.

Poderia escolher tantas, até porque minuentur  atrae carmine curae, já dizia Horácio, ou seja, a música ajuda as mentes perturbadas. Mas há músicas que nos fazem ficar no carro e deixar toda a gente a olhar para nós, e não é só com o carro parado, mas também em filas de trânsito.

Talvez por ter algo em mim de Andaluz, escolhi o “Djobi, Djoba” dos Gipsy Kings! Não há viagem a Espanha em que esta não role! Podia escolher tantas outras músicas, mas penso que esta, ao dia de hoje, é a que mais se adapta. A alegria, a festa, um pouco até da cultura mediterrânica para nos fazerem saltar do chão e não cair sobre um triste fado (maldito fado que nos quiseram impor e agora dizem que nos está no sangue). Lembro-me das deslocações para a Universidade, as festas e uma alegria de viver, que por vezes nos tentam retirar... olhem, vivam em Fiesta!

 

 

Isto hoje é para abanar o corpinho 

 Gostaram?

 

1 comentário

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Mais sobre mim

foto do autor

Sigam-me

Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2016
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
Em destaque no SAPO Blogs
pub