Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

a mãe dos PP's

Que música te faz ficar no carro? Responde a Catarina

Bom dia gente linda!!!!!!!!! 

Hoje a minha convidada tem, não um,não dois,não três mas.........tchanam tchanam: 4reizinhos  a quem dedica o blog e que nos faz rir com as peripécias dos seus filhotes.

 

Bora lá 

 

Antes de mais quero agradecer à excelentíssima mamã dos PP´S por me ter convidado para esta rubrica magnifica. Fiquei muito contente por poder vir aqui largar bitaites mas a verdade é que responder à questão não foi assim tão simples.

(Coisa maiiiis linda)  

Primeiro porque existem dois tipos de musicas que passam no rádio do meu automóvel. Existe aquela bela musica infantil que passa uma e outra vez. Repete e repete como se se tratasse de um disco riscado e só nos apetece cortar os pulsos. Felizmente  para mim este tipo de musica passa durante cerca de dez minutos diários e é por esse motivo que ainda estou viva. Contudo não pensem que isso me impede de as saber de cor e de estas ficarem o dia todo a tocar na minha cabeça como musica de fundo…

(É um martírio ) 

Depois existe a musica do rádio que coloca a tocar depois de largar os miúdos. Esta serve para tentar fazer desaparecer a outra da minha cabeça e para me animar o dia. A viagem de carro para o trabalho e para casa são as únicas alturas do dia em que estou sozinha e posso relaxar. Costumo chamar-me o meu momento zen curiosamente é também o meu momento de brainstorming o que faz com que muitas vezes nem oiça o que está a tocar no rádio.  Provavelmente não estão a perceber nada mas a culpa é da anfitriã que convida gente doida e nos dá liberdade para poder vir para aqui divagar.

(Sou tão cool) 

Tentando voltar ao cerno da questão. Qual é a musica que me faz dar mais uma volta de carro? É difícil escolher uma porque existem várias que adoro. Contudo tive que seleccionar uma, depois de grande esforço consegui escolher uma. Espero que gostem desta musica escolhida por uma romântica incurável.

 

 

Depois desta balada tenho uma pergunta: Para quando o reizinho nrº 5? 

 

 Gostaram do tema?

47 comentários

Comentar post

Mais sobre mim

foto do autor

Sigam-me

Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2016
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
Em destaque no SAPO Blogs
pub