Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

a mãe dos PP's

Que música te faz ficar no carro? Responde a Mamã Silvestre

Bom dia!

Pensei dar ínicio a uma pseudo rúbrica ( pseudo, porque no que toca a estas coisas ainda cheiro a fraldas  ). A ideia chegou-me porque na semana passada quando voltava para casa com os meus PP´s, fiz questão de dar uma voltinha a mais no carro para ouvir uma música que gosto muito até ao fim.

Assim, semanalmente, irei perguntar a alguém que música o (a) detém no carro mais tempo que o suposto.

Vamos a isto?

 

A minha primeira convidada é a Mamã Silvestre que partilha diáriamente as suas peripécias maternais e que aceitou prontamente o meu convite:

 

"Olá Mãe dos PP´s, antes de mais gostaria de te agradecer pelo convite para estar aqui hoje no teu cantinho, espero que esta nova rúbrica faça as delícias de quem, como eu, diariamente te visita.

 

Assim fico convencida . Eu é que agradeço a tua presença aqui hoje.

 

Vamos agora ao que verdadeiramente interessa, quando recebi o teu convite deixaste-me a pensar (o que às vezes é difícil) que música é que realmente me faz ficar no carro… e posso-te dizer que nesta fase, com o filhote pequeno, qualquer música infantil que ele queira ouvir até ao fim me “obriga” a permanecer na viatura, imóvel e quase sem respirar!

 

Mas o meu pensamento foi mais longe, e dei por mim a pensar que a música que me deixa neste momento a olhar para o rádio do carro até que esta termine, é dos Maroon 5, a Sugar.

 

E porquê a Sugar, perguntam vocês? Não, não é por causa do giraço do vocalista, e de quando oiço uma música dele, o meu pensamento voar e pensar no bom que seria que ele viesse aqui cantar ao meu ouvido, é porque quando a música foi lançada o R. tinha pouco mais de um ano, e vibrava com a música de uma maneira que eu nunca tinha visto. Estivesse ele onde estivesse a reacção era parar o que estava a fazer e começar a dançar… aliás muito dançámos nós os dois ao som desta música.

 

 

 

 

É isto, a música que me faz ficar no carro é a Sugar dos Maroon 5, pois consegue-me transportar para um passado recente, que me deixa sempre com um sorriso nos lábios e um olhar enternecido.

 

Mãe dos PP´s mais uma vez agradeço o convite, gostei muito de estar aqui!"

 

Beijinhos,

Mamã Silvestre

 

 

E agora pessoal toca tudo a juntar-se ao R e curtir este som! 

 Gostaram?

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Mais sobre mim

foto do autor

Sigam-me

Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2016
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
Em destaque no SAPO Blogs
pub