Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

a mãe dos PP's

Infecção Urinária?!

" O P esteve sempre muito paradinho durante o dia". Disseram-me ontem, no jardim de infância.

O meu coração quase parou. Pensei para mim que algo não estava a bater certo. O P estava com febre desde o início da semana passada e a suposta constipação era viral, não bacteriana, pelo que já deveria ter dado tréguas. Cheguei a casa, medi a febre ao P: 39. Liguei de imediato ao meu marido que viesse, para ir com ele ao hospital. Estávamos preparados para serem feitas análise de sangue, já que tinham sido feitas análises à urina na terça feira e tudo estava bem.

Quando a médica que atendeu o P, abre o processo e diz:- "Chegou agora mesmo o resultado de um valor da urina que havia ficado pendente na terça feira. O Pedro está com uma infecção urinária. Iriam ligar-lhe amanhã." 

"Oi? Resultado pendente? O médico não nos disse nada! iriam ligar-nos amanhã? Com um miúdo de três anos com infecção urinária?! Isto cabe na cabeça de alguém? Só a mim me faz confusão? É um miúdo que está com febre há uns dez dias!" Pelos vistos as coisas funcionam mesmo assim.

Agora está devidamente medicado (espero eu) e hoje ficou comigo e com o P menor em casa. Aparentemente a febre começa a dar tréguas.

a mãe dos PP`s