Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

a mãe dos PP's

Fui á cabeleireira

e quase tive um orgasmo enquanto ela me lavava a cabeça.

Pronto. Este podia ser o meu post de hoje.Mas não.

Fui á cabeleireira e enquanto estava em frente do espelho, apercebi-me há quanto tempo eu não me olhava realmente ao espelho. Os dias são corridos, as tarefas são inúmeras e diversas, e a maternidade absorve-me tanto que acho que em muito tempo, só ontem, olhei para mim com olhos de ver. Tive saudades minhas, reparei que tenho meia de dúzia de cabelos brancos e ainda estou a uma distância bem considerável dos quarenta anos. Trago olheiras de cansaço e os olhos traduzem as minhas preocupações diárias com os meus dois fedelhos. Ando demasiado tensa e preocupada. 

Naquele momento, a sós comigo sentia aquela sensação agradavel de tranquilidade. Deixei os pequenos com o pai e isso descansava me. No entanto, mais que uma hora sem meter os meus olhos em cima deles dá cabo de mim. É como andar de carro sózinha, sabendo que estou sózinha vou constantemente a olhar para trás. Hábitos, rotinas, família.

Olhei-me no espelho e gostei do que vi e ainda que consciente de que ando em falta para comigo...se eu fosse gajo..."comia-me" 

 

69 comentários

Comentar post

Pág. 1/3