Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

a mãe dos PP's

Devaneios

Eu sou feita de muitos sonhos, muito deles inalcançáveis. Eu tenho um mundo meu, que me serve de refúgio e de encontro comigo mesma.

Trago em mim características de pessoas que me marcaram para a vida e a saudade... ai a saudade vive comigo de forma permanente.

Nunca me dei pela metade, só me dou por inteiro. Quando digo que gosto ou que amo é de todo o coração.

Eu sou a tal que ri com uma boa asneira e com uma boa palhaçada, eu gosto de rir até que o ar me falte e o estomago me doa! Eu choro em silêncio e em privado e os meus medos...esses...desses ninguém sabe. Eu atiro a toalha ao chão, eu luto por ti, por mim, por eles. Eu mimo, eu fujo, eu abraço. Eu gosto de momentos de solidão mas apaixono-me por pessoas todos os dias. Eu vejo olhares serenos e outros mais conturbados, a uns abraço, a outros tenho que deixar partir.

Já fui ao chão muitas vezes e sempre que me levantei vi uma mão que me levou atrás, eu sou louca e sou sensata,  eu sou tudo e não sou nada.

Sou de riso fácil e já chorei a rir de mim mesma. Já chorei por quem não merecia e quando deixei partir ela quis vir e eu não a recebi por gostar demasiado de mim.

Eu sou mae, sou esposa e sou mulher. Eu sou amiga, sou pilar...acima de tudo... que eu saiba sempre amar!

59 comentários

Comentar post

Mais sobre mim

foto do autor

Sigam-me

Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2016
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
Em destaque no SAPO Blogs
pub