Coisas que desGosto
Aproveitei agora esta pausa em que os PP´s dormem a sestinha ( hoje o P maior ficou em casa, está doentinho) para meter as coisas em dia aqui pelos blogs, mails e redes sociais e permitam me o desabafo:
Ultimamente, a rede social, Facebook, irrita-me solenemente. Tenho visto picardias, bocas foleiras e uma tentativa algoz de meter ou provocar invejas e ciúmes. Soa a desespero, a depressão, a coisa não muito coerente o tipo de publicação de que falo. Pior está, quando conhecemos as pessoas tal como são na realidade e vimos o "boneco" que vestem nesta rede social, como se tivessem de provar alguma coisa a alguém. Ainda há aquele tipo de "provocação" que vem de pantufas através de notícias falsas que induzem em erro e em má índole.
Quando embato de frente com publicações de amigos e até familiares, que nada têem a ver com as suas personalidades e que vão contra tudo o que deles espero e acredito, pergunto-me até que ponto esta rede social corrói, destrói e mói as relações mais firmes ou outrora mais consistentes.
Costuma-se dizer que quem está mal, muda-se. E estou mesmo a ponderar mudar-me de vez e fechar a porta da minha página de facebook.