Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

a mãe dos PP's

Bitaites

Acho incrível a quantidade de bitaites com que somos arrebatadas, durante a grávidez e pós parto. Toda a gente diz, toda a gente opina, toda a gente aconselha, toda a gente sabe como é e toda a gente manda o seu bitaite. E toda a gente sem querer, nos apanha fragilizadas e vai enchendo o nosso saco de bitaites.

O nascimento do primeiro filho é uma novidade, é uma experiência maravilhosa, tive muitos medos e angústias e também dei por mim assustada e a chorar no canto da sala. 

O meu primeiro parto foi normal, sem grandes problemas, mas, e vai se lá saber porquê, nos três dias seguintes chorei desalmadamente e sem saber o motivo. Graças a Deus, foi sol de pouca dura, e com o passar do tempo e ajuda da minha mãe e marido, fui me tornando mais confiante. Tão confiante que dois anos depois engravidei novamente. 

E cá está, nova gravidez, nova arremessa de bitaites, diferentes agora que "coitadinho do mano, vai ter ciúmes e achar a falta da mãe". Mas desta vez o parto foi mais rápido, mais simples e sem dias depressivos á mistura. 

E assim foi, o meu primeiro P, o Pedro nasceu em 2013 e o meu segundo P, o Paulo nasceu em 2015.

Sacanas dos putos, são tudo para mim :)

 

a mãe dos PP`s

1 comentário

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.