Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

a mãe dos PP's

A"piada" dos testes de gravidez

Recordo, um dia de Novembro de 2012 em que me sentia completamente nauseada. Como estava a tentar engravidar, dirigi me a uma farmácia e pedi: "Quero um teste de gravidez, por favor".

Pois, parece-me tão normal como ir comprar benuron ou brufen, mas a senhora da farmácia não resistiu e deu uma gargalhada. Não percebi a graça. Durante todo o atendimento toda a sua postura foi " esta não sabe às quantas anda".Agradeci e fui me embora, o meu mau estar era tanto que não me apeteceu perguntar-lhe o motivo da risota.

Pelo menos o teste deu positivo :))

 

Pois bem, o meu filho mais velho, anda há alguns dias com um virús que lhe dá febre, muita ranhoca e mau estar. Talvez por isso,ontem, acordei com dor de garganta, meio constipada,afónica e um pouco enjoada. Para ficar tranquila dirigi-me novamente a uma farmácia e pedi um teste de gravidez sem muitos ricocós, bastava dizer se positivo ou negativo.

Logo, a menina estagiária me esboçou um sorriso aberto e toda ela me atendeu sorrindo, enquanto olhava o meu pequeno P que dormia no carrinho. Querida, esta estagiária que se deu ao trabalho de me dizer que tinha que fazer xixi no pauzinho e que não convinha fazer xixi no restante teste. Ainda bem, não fosse eu meter o teste todo na vertical. Ainda me explicou se um tracinho negativo, se dois positivo. Ah! e em caso de dúvida, "leia as instruções".

E pronto foi sempre rir do príncipio ao fim, vá se lá entender porquê.

O teste deu negativo.

 

a mãe dos PP`s

 

 

4 comentários

Comentar post

Mais sobre mim

foto do autor

Sigam-me

Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2016
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
Em destaque no SAPO Blogs
pub