Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

a mãe dos PP's

A mãe e Deus

A mãe dos PP´s é uma pessoa com muita fé e que tem as suas conversas e ás vezes umas discussõezitas com Deus.

Na verdade, sempre sentui a presença de Deus na sua vida e ás vezes acontecem coisas que acredita, verdadeiramente terem a mão divina.

A mãe dos PP´s foi acólita e sacristã durante muitos e lindos anos,e embora, neste momento não tenha uma vida tão activa na Igreja, sempre que participa na Missa, sabe-lhe pela vidinha. A mãe dos PP`s tem necessidade de Deus.

Sei que não parece e que, o que vai ser revelado aqui talvez vos deixe admirados (as), mas a mãe dos PP´s quase que foi para o Convento, sim, ela quis ser freira, entregar-se por inteiro a Deus! Vendo o seu carisma, o pároco sugeriu á (agora) mãe dos PP´s que se tornasse leiga consagrada e sim, quase mas quase a mãe se sentiu impulsionada a seguir esse caminho.

Mas o Senhor lá de cima não a quis para esses fins, ELE pensou e mostrou á (agora) mãe dos PP´s que o caminho seria outro e que a mãe daria uma mãe maravilhosa (modesta,não?) prontinha a pirar e a enlouquecer. Na verdade, Deus ri-se á brava com todas as parolices que faz a mãe dos PP´s. Sim, ela é desastrada, distraída e tão mas tão croma que Ele não a quis no convento.

No entanto, Deus ensinou a mãe a olhar para as pessoas com ternura e amor, se bem que por vezes, a mãe dos PP´s tem vontade de estender galhetas e chapadões, mas não faz. Ela acha que o deveria fazer,mas é sensata ou tenta ser.

E é por isso que tem dias,como o de hoje, em que a mãe sai á rua e beija a vizinha, beija a Graça, beija a educadora, ri-se para toda a gente e toda a gente deve pensar que a mãe dos PP´s não bate a bota com a perdigota, mas a mãe dos PP´s jura: Tem muito amor para dar e gosta, ela gosta de gostar.

Enquanto isso Deus...ri-se á sua conta 

51 comentários

Comentar post

Pág. 1/2