Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

a mãe dos PP's

O rabinho da fotógrafa

Aproxima-se o Natal e pensei levar os manos PP´s para tirarem fotos juntos.

Ora bem, sendo o meu P maior um rapaz de três anos e meio, aparentemente quietinho... volto a dizer: aparentemente quietinho, o ideal seria eu avisar as pessoas que com ele vão socializar que o rapaz é uma esponjinha, que capta tudo, quebra protocolos, mexe em tudo e mais alguma coisa e deixa qualquer santo de rastos. O P maior é um sacaninha, amoroso, mas sacaninha.  

Isto para vos contar que a fotógrafa, usava umas calças de cintura baixa e  que ao agaixar-se para tirar as fotos, mostrava um pouco aquilo que não devia. Agora imaginem que durante toda a sessão o P maior abriu a boca admirado e olhava para mim do tipo: " mãe, o rabinho da senhora"... .

Apercebendo-me do que se estava a passar fiz de tudo para manter o P maior de boca fechada, mas ele ria-se e andava à volta da senhora de dedo esticado. 

Segredei então ao ouvido do P maior que se ele se portasse bem lhe dava uma moeda para andar num carrinho à escolha, mas o rapaz vidrou naquela visão pouco animadora e por momentos pensei que ele tinha uma tala no dedo. A dada altura a fotógrafa perguntou-me: " os seus filhos teem pilhas?" e eu tive tanta vontade de dizer: " não, teem olhos na cara e lata suficiente para largar uma qualquer parvoíce que a deixaria sem graça". Mas, sendo eu uma mocita contida de língua e tendo em conta o esforço da senhora, esbocei um sorriso e disse que sim.

Quando saí de lá senti-me assim: 

mae-nao-dorme-muito-cansada.png

 

Porque o P maior passou uma hora assim: 

o-rapaz-pequeno-irritado-aponta-um-dedo-em-voc-cri

 

Para algo assim: 

buttcrack please don't be this person.jpg

 

 

3 comentários

  • Imagem de perfil

    a mãe dos PP's 25.11.2016 15:01

    Obrigado. Beijinhos
  • Sem imagem de perfil

    A Desconhecida 25.11.2016 16:24

    Beijinhos
  • Comentar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.