Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

a mãe dos PP's

Sobre as coisas da família

Fui ao Jardim de infância do P maior apresentar a árvore geneologica da família. Elaborámos uma árvore até aos bisavós dos PP´s.

Evidente que pouco sei dos meus avós, tendo em conta que só conheci uma avó, mas falei do que sabia e fui ouvindo ao longo da vida. Depois expliquei todo o ramo correspondente à família do pai dos PP´s ( nunca vi ninguém mais gordo,nem mais magro) mas falei das poucas informações que me foram facultadas.

Fiz uma conversa toda linda e maravilhosa e os putos não ligaram um cu ao que eu estava a dizer...consolou-me a atenção da educadora e da auxiliar.

Mas se eu soltasse a pessoa que há em mim eu tinha dito o seguinte:

"Crianças chatas e embirrantes ( á excepção do meu P  )que testam a paciencia a qualquer santo, eu vou falar e quero que todos calem a matraca até ordem contrária.

Vim de uma família linda e maravilhosa, santa e intocável, só conheci uma avó. Do que ouvi falar, todos eles eram boa gente, à excepção de um, e pelo que percebi dos testemunhos recolhidos não perdi muito em não ter conhecido!

Coitado, não está cá para se defender.

A família do pai dos PP´s é outra que tal. Tudo boa gente, não conheci ninguém dos mais antigos e dos mais recentes pouco...(se calhar é melhor assim), se não fossem eles eu nunca tinha percebido o significado da palavra CUNHADA e...oh meu Deus como lhes agradeço por tal ser em minha vida! Amo a senhora de paixão."

A minha mãe sempre achou frio e inapropriado que eu achasse que família se resume a pai,mãe,avó,avô e filhos. Mas eu explico sempre que sou uma pessoa prática que escolhe apenas quem lhe agrada ter no ramo familiar 

Terei mau feitio? Não acho . Toda eu sou um ser genuíno e transparente 

23 comentários

Comentar post

Mais sobre mim

foto do autor

Sigam-me

Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2016
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
Em destaque no SAPO Blogs
pub