Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

a mãe dos PP's

Que música te faz ficar no carro? Responde o Rooibos

Bom dia gente linda! O meu convidado de hoje é antioxidante é Rooibos (um cházinho).

Vamos ver que nos diz ele:

 

Antes de mais, agradeço à mãe dos PP's pelo convite para participar nesta rubrica.
 
Confesso que não foi fácil para mim responder à questão, porque aquilo que me costuma fazer ficar no carro não é uma música, mas sim um programa: a "Prova Oral" da Antena 3. Mas já deixei de o fazer, porque a minha mulher se apercebeu que eu ficava no carro depois de estacionar e não achou piada, porque ela estava em casa à minha espera.
Seria mais fácil se a pergunta fosse "que música te faz fugir do carro". Há algumas músicas que passam tanta vezes na rádio e que se enfiam de tal forma na minha mente, que eu era capaz de sair do carro, mesmo em andamento, só para não ter que as ouvir mais uma vez.
Mas a verdade é que, no carro, parece que as músicas se ouvem de uma forma diferente. E acontece-me ouvir algumas músicas que, de tal modo me surpreendem, que ficam no ouvido e tenho vontade de as ouvir vezes sem conta.
Nessas alturas costumo recorrer à internet para as procurar, tarefa que normalmente não é fácil, dado que nunca sei os nomes dos artistas ou das bandas, muito menos os das músicas. Mesmo que o digam na rádio, nunca sou capaz de os decorar, já para não falar das letras, que nunca as percebo.
A música que escolhi para esta rubrica foi uma delas. Já a tinha ouvido na apresentação do álbum na televisão, mas só percebi o quanto eu gostava dela quando a ouvi no rádio, enquanto conduzia. Aí consegui sentir-lhe todo um ritmo e uma energia que me conquistou.
A música é "Big fish" dos The Gift.

 Gostaram?

 

13 comentários

Comentar post

Pág. 1/2

Mais sobre mim

foto do autor

Sigam-me

Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2016
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
Em destaque no SAPO Blogs
pub