Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

a mãe dos PP's

Que música te faz ficar no carro? Responde a Chic`Ana

Hello! A minha convidada de hoje está prenha em estado de graça mas ainda não nos explicou como lhe aconteceu tal coisa e a gente até gostavamos de saber . A minha convidada é a Chic`Ana.

Vamos a isto:

Olá a todos, na passada sexta-feira recebi o “convite” aqui da mãe a dobrar para participar nesta rúbrica que tanto gosto de espreitar. Coloquei convite entre aspas porquê?! Se pensam que foi um convite pacífico, calmo e sereno, estão muito enganados, não.. Tendo em conta que não tenho o PC funcional, recebi o convite e tive de responder na hora… Já sabem se a virem pelo vosso e-mail, abram com extremo cuidado e preparem os dedos para a escrita… Ou então fujam e finjam que não sabem de nada!

Bom, mas passando a assunto sérios, a música que me faz ficar no carro, sem dúvida alguma que é o “Time after Time” da Cyndi Lauper. Faz-me recordar a infância, porque a ouvia inúmeras vezes, rodopiava ao som da mesma, imaginava dias melhores e mais preenchidos. Fui crescendo e a música cresceu comigo, primeiro surgiu a minha irmã e eu cantava-lhe o refrão e fazia todo o sentido para mim, estar ali para ela, sempre disponível, para a ajudar nas quedas e nos momentos necessários…Com o passar dos anos, comecei a interpretar a letra de forma diferente, de forma mais intensa, mais virada para o amor entre dois companheiros.

If you're lost you can look--and you will find me

Time after time

If you fall I will catch you--I'll be waiting

Time after time

 

 Foi a primeira música que dancei com o M no casamento, (antes de rodar a baiana e lançarmo-nos numa coreografia bombástica) e tenho a certeza que será uma música que me acompanhará sempre e para sempre. Para mim esta música é sinónimo de amor, em todas as formas possíveis e imaginárias..

Apesar de o ter escrito numa corrida, foi o suficiente para me emocionar e estar aqui de lágrima no canto do olho! Muito obrigada por este convite tão precioso, e sim, aqui abri mais uma portinha para o meu coração e para o que me é importante.

Beijinhos

 

Gostaram?

 

2 comentários

  • Imagem de perfil

    a mãe dos PP's 24.05.2017 11:37

    oh yes badahoca linda
  • Comentar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.

    Mais sobre mim

    foto do autor

    Sigam-me

    Arquivo

    1. 2017
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    14. 2016
    15. J
    16. F
    17. M
    18. A
    19. M
    20. J
    21. J
    22. A
    23. S
    24. O
    25. N
    26. D
    Em destaque no SAPO Blogs
    pub