Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

a mãe dos PP's

Que música te faz ficar no carro? Responde a Chic`Ana

Hello! A minha convidada de hoje está prenha em estado de graça mas ainda não nos explicou como lhe aconteceu tal coisa e a gente até gostavamos de saber . A minha convidada é a Chic`Ana.

Vamos a isto:

Olá a todos, na passada sexta-feira recebi o “convite” aqui da mãe a dobrar para participar nesta rúbrica que tanto gosto de espreitar. Coloquei convite entre aspas porquê?! Se pensam que foi um convite pacífico, calmo e sereno, estão muito enganados, não.. Tendo em conta que não tenho o PC funcional, recebi o convite e tive de responder na hora… Já sabem se a virem pelo vosso e-mail, abram com extremo cuidado e preparem os dedos para a escrita… Ou então fujam e finjam que não sabem de nada!

Bom, mas passando a assunto sérios, a música que me faz ficar no carro, sem dúvida alguma que é o “Time after Time” da Cyndi Lauper. Faz-me recordar a infância, porque a ouvia inúmeras vezes, rodopiava ao som da mesma, imaginava dias melhores e mais preenchidos. Fui crescendo e a música cresceu comigo, primeiro surgiu a minha irmã e eu cantava-lhe o refrão e fazia todo o sentido para mim, estar ali para ela, sempre disponível, para a ajudar nas quedas e nos momentos necessários…Com o passar dos anos, comecei a interpretar a letra de forma diferente, de forma mais intensa, mais virada para o amor entre dois companheiros.

If you're lost you can look--and you will find me

Time after time

If you fall I will catch you--I'll be waiting

Time after time

 

 Foi a primeira música que dancei com o M no casamento, (antes de rodar a baiana e lançarmo-nos numa coreografia bombástica) e tenho a certeza que será uma música que me acompanhará sempre e para sempre. Para mim esta música é sinónimo de amor, em todas as formas possíveis e imaginárias..

Apesar de o ter escrito numa corrida, foi o suficiente para me emocionar e estar aqui de lágrima no canto do olho! Muito obrigada por este convite tão precioso, e sim, aqui abri mais uma portinha para o meu coração e para o que me é importante.

Beijinhos

 

Gostaram?

 

57 comentários

Comentar post

Pág. 1/3

Mais sobre mim

foto do autor

Sigam-me

Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2016
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
Em destaque no SAPO Blogs
pub