Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

a mãe dos PP's

Que música te faz ficar no carro? Responde o Heterodoméstico

Olá pessoas lindas! O meu convidado de hoje é o Heterodoméstico! É aquele tipo que todo o homem teme e que toda a mulher queria ter a limpar a casa em vez da dona Sesaltina que trabalha lá há anos 

 

 

 

 

 

Vamos lá então?

Antes de começar com a algaraviada do costume, quero apresentar o mais louvado agradecimento por estar neste espaço repleto de seriedade e princípios fundamentais para levar a tal de vida com boa disposição e atividade intestinal regulada!

 (ehehheheehheehheeh )

Habitualmente, a música que me faz ficar no carro é o ringtone do meu telemóvel que me impede de tirar o cinto de segurança sem me aperceber se já puxei o travão de mão ou se o carro ainda está em movimento…

Ocasionalmente, vem um arrumador (bem arrumado) com a música bem ensaiada, a pedir-me uma moeda para poder comer. Desconfio sempre, pois tenho uma leve impressão que a maior parte das drogas duras não são de ingerir. Ao contrário dos space cakes!

Na passada semana, enquanto tentava baixar o volume do rádio mudei acidentalmente de emissão e fui brindado com um tema que me fez ficar no carro, embora não inteiramente pois o meu braço esquerdo ganhou vida própria, dançando à chuva…

 

Tom Jones – It´s not unusual

Ainda bem que só me apercebi que tinha um grupo de adolescentes, a rir-se só da minha cara, no final da música. Se vos acontece isto com frequência, significa que nunca sintonizaram sempre a mesma emissão. A estação somos nós que a escolhemos… 

 

E agora enquanto curtem o som... o    continua na sua tarefa 

 

Gostaram?

42 comentários

Comentar post

Pág. 1/2

Mais sobre mim

foto do autor

Sigam-me

Blogs Portugal

Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2016
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D