Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

a mãe dos PP's

Mãe coragem?

Estava a ver televisão e reparei que chamaram mãe coragem a uma rapariga que entrou no desafio final da casa dos segredos.

Pus-me a pensar(): mãe coragem... o que é ser mãe coragem e porque merda chamam a esta mulher de mãe coragem?

Pensai comigo:

Creio que, mãe coragem somos todas a partir do momento em decidimos dar á luz um filho que nos sai pela passarinha prima (e até hoje não entendo tamanha capacidade feminina e os meus PP´s nasceram de parto normal) e ainda que tivessem nascido de cesariana eu também me consideraria mãe coragem. Parir nem é, sequer o mais doloroso de ser mãe.

Todas abdicamos e morremos um pouco para nós mesmas a partir do momento em que se tem um filho, pois  tudo muda ( mudam as rotinas, mudam as prioridades, muda a mãe, muda o pai, muda o sexo (quiçá pra melhor...após a escassez inicial de quando nasce o rebento) muda a paciência, muda o estado emocional, muda a capacidade de aturar pitafes alheios)

Todas, todinhas damos o cu e oito tostões por um banho relaxante, por uma refeição quentinha, por um cafézinho no café que fica já ao virar da esquina.

Todas nos cagamos borramos de medo quando não conseguimos acalmar os putos, todas choramos na primeira vacina, todas ficamos doidas e dementes de cansaço.

Todas desejamos pelo menos uma vez, que os putos comecem a comer porque já não os aguentamos pendurados das mamas e... credo como às vezes demoram a mamar . Só o marido se delicia  com o tamanho das mamas enquanto amamentamos.

Todas sentimos a falta de tempo até para cagar  ir ao wc sózinhas, sem o choro que vem da sala. Todas desesperamos, todas achamos que devemos marcar consulta de psiquiatria, todas achamos que não vamos dar conta do recado.

Todas temos imenso trabalho e toda a gente pensa que temos tempo para sentar no sofá a coçar a passarinha prima, mais ou menos assim:

Então, se somos todas mulheres, se todas parimos e sentimos dor, se todas choramos, panicamos, desesperamos e enlouquecemos com a maternidade e se todas achamos que depois do parto ficamos com a passarinha prima meio bamba...

Porque raio chamam mãe coragem à rapariga só porque deu uma queca com o homem errado???????  Foda-se

Não choquei ninguém, certo? 

 

 

44 comentários

Comentar post

Mais sobre mim

foto do autor

Sigam-me

Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2016
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
Em destaque no SAPO Blogs
pub