Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

a mãe dos PP's

Fui á cabeleireira

e quase tive um orgasmo enquanto ela me lavava a cabeça.

Pronto. Este podia ser o meu post de hoje.Mas não.

Fui á cabeleireira e enquanto estava em frente do espelho, apercebi-me há quanto tempo eu não me olhava realmente ao espelho. Os dias são corridos, as tarefas são inúmeras e diversas, e a maternidade absorve-me tanto que acho que em muito tempo, só ontem, olhei para mim com olhos de ver. Tive saudades minhas, reparei que tenho meia de dúzia de cabelos brancos e ainda estou a uma distância bem considerável dos quarenta anos. Trago olheiras de cansaço e os olhos traduzem as minhas preocupações diárias com os meus dois fedelhos. Ando demasiado tensa e preocupada. 

Naquele momento, a sós comigo sentia aquela sensação agradavel de tranquilidade. Deixei os pequenos com o pai e isso descansava me. No entanto, mais que uma hora sem meter os meus olhos em cima deles dá cabo de mim. É como andar de carro sózinha, sabendo que estou sózinha vou constantemente a olhar para trás. Hábitos, rotinas, família.

Olhei-me no espelho e gostei do que vi e ainda que consciente de que ando em falta para comigo...se eu fosse gajo..."comia-me" 

 

69 comentários

Comentar post

Pág. 1/3

Mais sobre mim

foto do autor

Sigam-me

Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2016
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
Em destaque no SAPO Blogs
pub