Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

a mãe dos PP's

Estimada ventania

tentei ser fofinha e dar te alguma utilidade, mas foste ingrata e rebelde levando as cuecas do marido e as meias dos miúdos pelos ares. Fizeste com que saísse de casa a mil á hora e fui apanhar a roupa na rotunda que fica perto do prédio. Foste deveras inconveniente e por tua causa ouvi buzinadelas e levei com olhares reprovadores.

Amuei e odiei-te. Não obstante a tudo isto quando saí á rua, viraste-me o cabelo do avesso e senti-me uma daquelas bonecas dos trolls. E eu odeio trolls. Como posso lidar com tamanha ingratidão? Por tua causa os miúdos andam entupidos e meio ranhosos, gozam comigo por ser magra e dizem que vou pelos ares. Compararam-me a um balão da zippy.

Enfiei o meu caçula no carro e ouvi um espirro, olhei para ele e vi "nhanha" no encosto do banco e tu sabes que o meu marido é sensível e enjoa com pouco. Como pudeste?! Achei que a tua presença seria útil para enxugar a roupa e tu... e tu quase que a rompeste.

Hoje fazes-te notar mas de um modo mais discreto. Por favor vai e não voltes. Raios te partam, afinal para que serves tu?

O P maior chegou á escola e quando olhei para ele parecia o Vegeta do Dragon Ball...

Depois de toda a maldade que me fizeste vai de vez e não me procures mais. Não olhes para trás, não te darei outra oportunidade!

 

Mais sobre mim

foto do autor

Sigam-me

Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2016
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
Em destaque no SAPO Blogs
pub