Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

a mãe dos PP's

assim vai a vidinha

Tenho estado meio ausente por aqui.

Os pais dos PP´s e os PP´s apanharam uma grande carraspana (gripe) e andámos um pouco em baixo.

A bem dizer o pai dos PP´s ainda está em baixo (ou não fosse ele homem  ).

Andei também um pouco apreenssiva, pois o P maior fez análises para saber se justificaria ser operado às amigdalas, mas felizmente não é preciso .

Mas vou contar-vos então o meu dia de ontem:

O P maior tinha consulta marcada no otorrino para mostrar o resultado das análises. Levantei-me cedo, levantei o P. Arranjámo-nos e antes de sair chamei o marido para se arranjar e ir para o trabalho. O homem levantou-se engripado e mal disposto, de modo que foi chamar o gregório logo de manhã. Enfim. O dia prometia.

Saí com o P maior, chegámos à clínica, o puto fugiu-me e andei a fazer atletismo atrás dele. Enfiei-lhe o telemóvel na mão e sossegou. Fomos chamados. Deu a volta ao consultório do médico e como tem estado febril pedi ao otorrino que lhe espreitasse a garganta. Assim o fez. Pauzinho na boca e amigdalite à vista. O P mete os pés no chão e vomita para cima da mãe (maravilha,não?!  ). Viemos embora.

O pai dos PP´s ainda estava em pijama, branco e engripado. Tomou coragem, arranjou-se e foi trabalhar.

Comecei a dar o almoço ao P menor ( que é o melhor de nós todos  ), embalei-o, adormeceu e fui dar o almoço ao P maior. O puto comeu bem, tinha a temperatura baixa e previa-se um almoço tranquilo. Aqui a "je" arranjou um diospiro para ele comer, ele atrapalhou-se com um fio daquela coisa e vomitou a cozinha... toda .

Lavei a cozinha e pensei ir almoçar... mas nisto o P menor acorda e decide querer só o meu colo  . Almocei tarde e a más horas... mas a restante tarde correu tranquila.

Eram 17 horas, o marido chega a casa com quase 39 de febre, a vomitar e a tremer de frio. Não quis ir ao médico... mas foi hoje...

O P maior está melhor e já foi à escolinha, o P menor está constipadinho, mas sem febre, eu estou sem febre também, o marido é o que está pior...

Bem, parece que é fruta da época.

Em relação ao dia de ontem:

 

28 comentários

Comentar post

Pág. 1/2

Mais sobre mim

foto do autor

Sigam-me

Blogs Portugal

Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2016
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D